Quando escrevi a postagem anterior, falava do nascimento de uma criança... a Edmunda, que nada mais era do que o prenúncio de novos planos sonhos, objetivos... Na verdade, Edmunda não cresceu tanto assim, ainda fica assustada e chora quando dá alguns passos, olha para trás e vê que está só...
Caminhar é um exercício solitário quando se tem um objetivo. Há os que incentivam, os que torcem, até mesmo aqueles, e graças a Deus por esses, que ajudam a levantar quando tropeço, torço o pé ou realmente caio, mas um passo após o outro é individual, seja no projeto de eliminar peso e medidas, ou de empreender um novo negócio, ás vezes, simplesmente, o ato de caminhar, dar continuidade é pesado, difícil.
Pois, bem, estou caminhando, em diversos sentidos, pessoal, profissional, com ajuda da minha psicóloga e terapeuta Giuliana, com o apoio de alguns familiares e do meu amor, Melite, juntamente com muito trabalho e dedicação. Conto também com minha nutricionista Lenycia Neri e com meu orientador e preparador físico Roberto Cesar Gomes junto com seu sócio Ricardo Giustra.
Eu não sou a pessoa mais focada, centrada que eu conheço, mas sou uma das, que realmente acreditam em felicidade, em fazer coisas, tomar decisões, buscar ajuda, caminhar, de fato, apenas se houver o objetivo de ser feliz, de fazer alguém feliz.
Tenho aprendido diariamente que o processo é o mais divertido, porque cada etapa alcançada, cada meta atingida , cada quilo eliminado, cada móvel adquirido pro meu projeto, dá margem, caminho para uma nova conquista, e seguir na caminhada. Isso é gostoso, e é bom.
Realizar é maravilhoso!!!!
Não pensem que não existam dias ruins, existem todas as graduações de cores no meu dia a dia, mas existem as minhas escolhas e as consequências delas, ponto. E hoje, hoje, estou feliz, não foi a melhor eliminação de peso em 11 meses da história... Mas foi uma das mais felizes!!!
E se você estiver me lendo agora, acredite, eu tentarei diariamente, fazer tudo, o mais correto possível, mas eu não vou deixar de tomar umas com os amigos, ou de comer um bolo maravilhoso feito pela minha irmã....
Eu vou viver, só por hoje, como foi com o cigarro, só por hoje, da melhor maneira que eu puder!
Se você me perguntar de qual dessas duas Jéssica"s" eu gosto mais, eu te direi, ambas, porque as duas são partes que carrego em mim!!!!
Nunca desista dos seus sonhos nem de você, vá ser feliz, porque eu, já estou sendo!!!
Quanto a Edmunda?! ... continuaremos caminhando....
Nenhum comentário:
Postar um comentário