quarta-feira, janeiro 05, 2011

A uma amiga

Esse texto foi escrito em novembro do ano passado,  quando uma amiga passava por momentos muito dificeis... estava perdido numa das minhas pastas,  entre tantos outros arquivos,acabei de encontrar... Compartilho aqui com vocês.

A uma amiga:

     Você esteve doente, meu abraço e conforto, você têm se mostrado muito mais forte e lutadora. Que Deus a sustente em suas mãos. Esses dias não tem sido fáceis, eu sei! Uma porrada seguida de outra...
Você não é dura, mas é forte, e quando não consegue ser forte, tem ao seu lado alguém que te ama e te cuida, isso já melhora os dias mais difíceis.


Não tenho palavras para expressar o que sinto neste momento, mas continuem fortes, e firmes. As coisas melhoram sempre.


Os dias que se passaram foram difíceis, eu sei. Não posso medir o quanto, mas, estou aqui, com coração, braços, peitos e abraços, entregues a você. Agarre-se, não é muito, mas o que tenho pra oferecer.Você perdeu um ente querido e não há palavras que expressem o que é perder uma mãe, então só posso segurar suas mãos, enxugar suas lágrimas, ou deixá-las cair nos meus ombros amigos, para amenizar sua dor. 


Rogo a Deus que conforte o seu coração. Que você encontre forças para enfrentar todos os dias que virão pela frente. No sorriso do seu filho, no companheirismo do seu marido, no seio da sua família, ao lado dos seus amigos, mas principalmente dentro de você. Esta máquina só você pode alimentar, de vida, esperança, amor próprio e buscar mantê-la funcionando da melhor maneira possível durante todos os seus dias. Seja FELIZ!!! AME o máximo que você puder.


Num momento muito difícil da sua vida, você completou 27,  mas muitos outros virão nêga, e todos estarão lá, como estiveram agora, para te aplaudir, te abraçar,  e falar de dias muito mais felizes!


Foi você mesma que disse: Um ciclo se fecha para outro que se inicia... Começou tudo de novo. Vamos juntos, e se ficar muito difícil... Bora,  vamos lutar ! Cabeça erguida,  siga em frente!"

Esse texto foi escrito alguns dias depois que a mãe dela faleceu.... Mas ela continua forte e lutando, com saudades,  claro... Mas viva!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário