- Trinta, respondo. Pelo menos até o dia 20 que se aproxima! Trinta... Trinta e um!

Na urgência de tentar consertar as coisas para entrar na casa dos 30, comecei por mim! Continuo fazendo coisas erradas e me cobrando mais por isso, mas aprendi que ninguém mais precisa saber disto, tenho que lidar com minhas perdas e ganhos... Tentar melhorar eu mesma, mas acima de tudo Ser Feliz! Eu não consegui arrumar o mundo com trinta, não comprei meu celular mais avançado, que é um sonho de consumo. Não comprei meu carro, não aluguei ou comprei o meu apartamento, se quer tirei minha habilitação ou fiz todos aqueles cursos que disse que faria. Não terminei minha faculdade, nem limpei meu nome no SPC e no CERASA. Foram muitas as minhas não realizações!!!... Mas tenho me permitido a tentar tudo novamente, uma coisa de cada vez, mas começando por mim!!!
Aquela urgência desenfreada partiu. Eu quero sim conquistar o mundo, um pouco a cada dia! Então que este 30, que tanto me assombrou antes de sua chegada, agora, vou me despedindo dia a dia dele, calma, como quem se despede de um amigo de viagem, já com saudade, mas tendo que seguir em frente!
Sim senhoras e senhores, mulheres são criaturas enlouquecidas e enlouquecedoras. Temos sim medo da gravidade, de termos ou não termos filhos, de casarmos ou não, de fazer uma viagem longa ou curta, de parecer mais ou menos arrumada do que as mulheres da festa. Sonhamos todos os dias em arrasar, como num comercial de tv, caminhar e arrebatarmos todos os olhares, queremos sim um príncipe, por mais bobo que isso seja, por mais que não queiramos admitir, em qualquer idade. Mas antes de tudo queremos ser felizes, e isso tenho aprendido, não tem idade pra escolher ser feliz!!! Hoje é o dia! Então que venham muitos outros trintas, e um, doi três... e quantos mais forem necessários , quero vivê-los ao extremo.
Então feliz 30 e... UM!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário