sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Será que voltei?!

Boa tarde ex caros leitores,  se é que ainda restou algum  por aqui! Há muito não escrevo, mergulhada numa fase de auto-descobrimento e realizações não tenho dedicado muito tempo a essa arte  - onde ainda engatinho,  se é que de fato aprendi escrever algo realmente! - . A minha última postagem  data 17 de outubro e falava de relacionamentos. Não, não que eu tenha abandonado minhas opiniões políticas,  não mesmo,  sou aquele tipo de pessoa que tem uma opinião sobre quase tudo,  taurina que sou,  tenho dificuldades em mudar,  mas procuro aprender e principalmente compreender melhor as coisas e as razões de ser delas. O ano de 2011 passou,  acabou,  começou 2012 e nada de escrever. Houveram  dias ociosos e vazios,  claro,  mas também houve tanta corrupção,  notícias ruins,  que não,  preferi não falar sobre nada,  nem  mesmo sobre mim. As reflexões de fim e início de ano deixei de lado, as constatações também mas tenho sentido quela coceira nos dedos,  aqueles estalos de idéias,  que povoam  minha mente como bolhas que explodem em  tantos rompantes e calmarias, que precisava,  preciso,  precisarei escrever,  até que as palavras expressem tudo aquilo que deixei calado nesses meses todos! Preciso derramar meu coração,  minhas críticas, minhas experiências, preciso descrever o meu olhar sobre o mundo.
Quando comecei escrever este blog penseis que seria mais fácil,  afinal todos os dias acontece algo inacreditável,  incrível,  bizarro absurdo,  ou simples acaso,  detalhe que impressiona,  encanta ou desencanta, mas não meus queridos, não é fácil, porque há dias em  que as coisas falam mais alto do que minha capacidade de reproduzi-las. Pode ser um  momento de espanto,  felicidade ou tristeza...Às vezes a inércia.
Não quero acordar,  não quero acordar... Acordei!!! E num momento de dor, mas também  de esperança, de certezas e entre elas tantas incertezas,  mas num  momento em  que o que me parece mais certo,  é o que deve ser,  a velha busca,  renovada,  revista,  passada a limpo...
Reescrita. Estou de volta e se você estiver por aí,  vez ou outra.  dê um  sinal de vida, quero saber quem  está aí! Da Zona leste de São Paulo estou te convidando,  vem  dividir o mundo,  o seu universo,  ao menos uns pedacinhos comigo. Câmbio. Desligo. Mas,  qualquer coisa é só chamar.

Um comentário: