Hoje é um dia muito feliz pra mim, porque ontem você veio, de surpresa, sem cobranças... porque quis vir. E nos amamos. O seu cheiro vivo na minha memória, parece que ainda está no meu corpo. É como se o prazer que vivenciamos se prolongasse pela simples menção do seu nome. Você esteve aqui, comigo, no meu corpo, dentro de mim! E isso é tão bom!
Fico a repassar cada gesto, cada expressão, cada reação sua. Você estava feliz! A saudade, a vontade, o sentimento, eram nossos, não meus! Sua boca procurou a minha com tamanho desejo de você ser meu, que meu corpo respondeu prontamente, a cada carícia, a cada toque e desejo seu.
Você fez todas as minhas vontades e atendeu meus pedidos. Você é doce, forte, viril. Como sou feliz com você. Porque quando a gente se toca, uma liga, uma emoção nos une e me apaixono de novo, de novo, e de novo por você.
Hoje é um dia mais do que feliz pra mim, porque fui e sou sua, chego a pensar que você é meu... E pra completar, ainda comi lazanha!
Nem tudo no amor é lindo, minha amiga esta com a filha mais velha internada no hospital, teve que passar por uma cirurgia de emergência, justamente no dia em que foi comemorado o aniversário da sua sobrinha de 15 anos. Após passar o resto da madrugada num hospital público, aguardar transferência para o hospital do convênio, passar o dia inteiro, aguardando o resultado dos exames e por fim a cirúrgia, descobre através das suas irmãs que estavan na festa, que seu namorado, foi com a família inteira para festa, e só ligou pra ela apenas uma vez.
Então pensei: "Eu mataria um desgraçado desses!" Perdoem a agressividade das palavras, mas não concebo a idéia de ter um homem ao meu lado, que não esteja lá, quando for realmente preciso. O amor é lindo! O sexo é maravilhos! Ligar pela manhã e desejar bom dia é fofo... Mas quem vai segurar minha mão e dizer que está tudo certo, tudo ficará bem, ou não me dirá nada, mas estará lá pra me dar uma força,me apoiar? Porque ter um homem na cama é maravilhoso, mas há tempos aprendi que este homem é o mais fácil de se arrumar, pode ser qualquer um! Mas ter um companheiro a quem posso recorrer na hora de dificuldade, ah, esse é raro! E não estou falando aqui de tempos de relação, porque no caso desta minha amiga, eles estão juntos há 10 anos. Falo do "sujeito homem", aquele, namorado, amante, rolo, noivo, marido, o que for, mas que por estar/ficar comigo/você, faz-se presente, ou atende a um pedido prontamente por saberque existem necessidades que vão além do sexo!
Companhia, companheirismo, isso deve ser recíproco numa relação! Porque se não, transa-se com qualquer um ou usa-se um vibrador, por ser melhor estar só!
Deixando os relacionamentos de lado, falarei da política que é um assunto que não toco há alguns dias. Acho interessante perceber como factóides são gerados pra confundir a cabeça do eleitor. O caso da quebra de privacidade na Receita Federal, da filha do candidato José Serra, pode ter ocorrido por tres razões distintas:
Porque o PT quis ferrar o PSDB;
Porque o PSDB quis ferrar o PT;
Ou alguém quis ferrar os dois e chamar atenção pra si!
Não importa, o fato é que mais uma vez o processo democratico foi abalado pelo interesse excuso de alguém. O que não me motiva, realmente, a votar nem nessa nem em outra eleição qualquer! Prestem atenção, pra eles não somos somente palhaços, somos massas de modelar, boiada que se conduz no sentido que eles determinam. Não é assim que funciona a democracia! Não é assim que se constrói uma verdadeira nação!
"A monarquia degenera em tirania, a aristocracia em oligarquia e a democracia em anarquia."
Políbio
Nenhum comentário:
Postar um comentário