sexta-feira, setembro 03, 2010

Saudade




Como uma palavra tão simples pode manifestar sentimentos tão intensos?

Saudade chega a doer, fisicamente, porque é o oposto da sua presença. Sua ausência, dor, sinônimo de saudade.

Dizem que é de saudade que o amor se alimenta, não sei!... Porque sempre que você vem parece que o que mais sinto aumentar é a saudade, de um tempo que nem, ao menos, tenho certeza que existiu...

O tempo em que acreditava que você era meu! Talvez, hoje, você seja mais meu do que foi outrora. Não, na verdade, eu é que me tornei sua! Presa, refém desse amor, tendo por pena, cativeiro, essa saudade. Sentimento esse que sua presença só faz aumentar, pela simples idéia de que você vem, está, mas não ficará.

Deixo o tempo passar com o desejo de que o telefone toque dizendo que você virá, mas ele vai passando, dia após dia, mudo... Então me encho de uma esperança vazia, desesperadora e triste de que ele não tocara. Sinto meu coração diminuir cada dia um pouco mais, e quando bem pequenino...

O telefone toca!!!

...Cresce a esperança de ser você, e dessa vez é!... Com aquela voz de quem falou comigo ontem, e aí a saudade, bendita saudade, me traz todas aquelas sensações... Do seu cheiro. Seu toque. Seus olhos me olhando como se fossem meus apenas.

De novo, creio que me amas, e descubro que a minha saudade cresce, pois se alimenta da esperança de ser o seu amor. Sigo feliz, eu, a saudade e meu amor.

Saudade!



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Bom feriado prolongado pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário